sábado, 8 de fevereiro de 2014

Já Foi

Você é amigo de alguém, mas nem por isso essa pessoa é a melhor pessoa na sua profissão.
*****
 
 
Você acha que eu tenho defeitos. Eu acho que tenho qualidades.
*****
 
Calor, calor, calor, sol, sol, sol... E no carnaval, em março, vai chover. hahaha.
*****
 
Olimpíada de Inverno parece brincadeira da criançada na periferia.
*****
 
Até poucos anos atrás ninguém dava atenção pra Olimpíada de Inverno.
*****
 
Carro movido a gás é sempre um grande perigo quando pega fogo. Eu mesmo já flagrei uma explosão. Assustadora. http://www.youtube.com/watch?v=wC8uACxV6v4 
*****
O Corinthians deixou crianças invadirem o CT pra mostrar paz. Agora estou mais tranquilo.
*****
 
O site do São Paulo falando sobre o Ganso com a 10. "O 10 clássico". Isso é bom ou ruim?
*****
 
Uma professora fez um comentário zuando um sujeito no aeroporto. Ela tem a opinião dela, o sujeito se veste como quiser e a vida segue.
A professora tirou um sarro do sujeito e querem quase a prisão perpétua da mulher. Gente chata. Povinho mala de internet.
*****
 
Quando vagabundo e bandido anda no trilho do metrô, fica claro que é uma ação muito bem armada. Não é uma simples falha do equipamento.
*****
 
Clube de futebol na justiça comum. A justiça tinha que mandar pastar e parar de atrapalhar o andamento das coisas sérias do Brasil.
*****
 
Diretoria do Corinthians tem medo de bandido organizado.
*****
 
Vida...

Nenhum comentário: