quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Love

Bronca do Muricy foi normal. Mas serviu pra fazer o Douglas falar direito.
*****
 
Descobriram ontem em Piracicaba que técnico de futebol dá bronca em jogador.
*****
 
Sério mesmo que o Ganso jogou tudo isso ontem? Acho que minha televisão estava com defeito. Só pode.
*****
 
Se eu falar que estão pegando no pé do Rei é humor negro?
*****
 
No Brasil todo mundo vira herói e inimigo da noite pro dia.
*****
 
E no Brasil todo jogador é craque ou porcaria. Graças a Deus eu trato todos como normal.
*****
 
Fim de semana de folga. Aceito propostas.
*****
 
Ter o direito de gostar ou não é racismo?
*****
 
A fase do Luciano é ótima. Ruim é a fase do filho do Luciano.
*****
 
Parece que o Ganso roubou a vaga na seleção que era do Romarinho.
*****
 
Eu morro e não vejo tudo.
*****
 
Love...

Nenhum comentário: