terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Verdades

A nota dos jogadores do Corinthians foi muito boa e com palavras duras. Mas ainda é apenas uma nota.
*****
 
Uma frase dessa nota me chamou atenção. Será que os jogadores estão falando de alguém específico?
 
Assim como há uma maioria de jogadores dedicados e profissionais, há também, como em qualquer profissão, jogadores menos responsáveis e menos comprometidos.
*****
 
Tem hora que sinto vergonha alheia da imprensa esportiva do Brasil. É cada bobagem que eu escuto. Jesus.
*****
 
E nem vou falar das muitas teorias tontas que surgem por aí.
*****
 
Uma coisa boa da nota dos atletas corintianos. Jogadores chamaram bandidos de bandidos.
*****
 
Impressão minha ou o Palmeiras virou o Barcelona?
*****
 
Ainda sobre o Corinthians. Que os jogadores parem de comemorar gol na frente de bandidos.
*****
 
Ministro do Esporte visitou o CT do São Paulo. E aí eu leio...
Palmeirense, Rebelo...”
O que tem a ver o ministro ser palmeirense?
*****

Faço no jornalismo no futebol faz nove anos. Sou um herói, pois suportar mala e bandido, é preciso ter estômago.
*****

Gostei muito de entrevistar o Álvaro Pereira. Não nega suas raízes. Tem o mesmo discurso do Lugano. Obcecado pela vitória. É o Lugano Negro.
*****
 
Fase Ruim: Valdívia fora. O chileno e os médicos do clube são xingados. Fase Boa: Valdívia fora. O Palmeiras é elogiado porque o chileno precisa descansar.
*****
 
Continuo achando que Palmeiras e São Paulo foi um jogo horrível. De ambos os lados.
*****
 
Campeonato Paulista e seus “gênios”.
*****
 
Uma coisa eu tenho orgulho. Nunca dei moral pra vagabundo e bandido que cerca o futebol.
*****
 
Realista...

Nenhum comentário: