quarta-feira, 19 de março de 2014

Brisa

Brasileiro joga mal na Europa e sempre vem algum tonto falar em boicote. Que lástima.
*****
 
Esse não é o caso do Neymar. Sempre fez jogos normais na Espanha. Nem gênio e nem burro. Eu nunca me empolgo com nada e nem crio heróis. Acho que por isso não faço parte dos chatos.
*****
 
A pessoa é ruim em tudo e erra em tudo. E engana faz tempo.
*****
 
Algo me diz que o Corinthians vai jogar umas partidas no Itaquerão e logo vai voltar ao Pacaembu.
*****
 
O futebol anda chato. O Mano Menezes não falou tantos absurdos assim e o São Paulo não precisa se defender tanto.
*****
 
Só acho que o Mano não tem que ficar se explicando. Falou está falado.
*****
 
Por isso mais uma vez dou parabéns ao ex-goleiro Ronaldo. Não ficou por aí pedindo desculpas.
*****
 
O Mano Menezes sempre foi um bom técnico. E de uma hora pra outra começou ser perseguido. Não é santo, mas...
*****
 
Graças a Deus tenho uma forma única de fazer jornalismo. Feliz assim.
*****
 
É muito bom ver o futebol com outros olhos.
*****
 
Brisa...

Nenhum comentário: