sábado, 22 de março de 2014

Pedras

Assistindo uma entrevista do Vampeta no programa do Raul Gil. O ex-jogador tem uma opinião muito parecida com a minha sobre o racismo no futebol. O “torcedor” pode xingar um atleta de qualquer coisa, mas um xingo racista não pode. Ou pode tudo, ou não pode nada. E lógico, sem falar no tanto de frescura que tem nesses momentos. Além de gente querendo aparecer.
*****
 
É contra a volta dos militares e finge ser moderninho. Mas é vagabundo e vive enchendo o saco na rua.
*****
 
Algumas pessoas mais antigas sentem saudades dos militares. Só perguntar. E nada contra essas pessoas.
*****
 
Não me incomodo com nenhuma marcha (maconha, gay, etc). Não me incomodo com marcha em favor dos militares. Nada demais. Cada um defende o que quiser.
*****
 
Conheço muita gente, que não frequenta marcha alguma, que sempre falou bem da época dos militares. E respeito opiniões.
*****
 
Gostava da visão que eu tinha aqui de casa. Hoje enxergo apenas prédios e sobrados.
*****
 
E tem gente enchendo o saco por causa de uma peça sobre Jesus Cristo. Que falta do que fazer.
*****
 
Por que só moderninho (revolucionário de internet) pode fazer "protesto"? Quem quer os militares de volta também tem todo o direito.
*****
 
Daqui a pouco vão mandar não tomar banho pra economizar água. Limpeza com água é algo normal. E eu uso de forma também normal.
*****
 
Primeiro...

Nenhum comentário: