terça-feira, 15 de abril de 2014

Muita Coisa

O Barcelona ainda não contratou nenhum gênio do Ituano.
*****
 
Eu dei risada, e você?
*****
 
Ouvi parte dos discursos na “entrega” do Itaquerão. HAHAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo. Cada absurdo que eu escutei. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****
 
Ainda acho que o Corinthians vai fazer poucos jogos no Itaquerão e vai voltar para o Pacaembu.
*****
 
Roberto Carlos ganha dinheiro só com sua música na propaganda e os invejosos dizem que ele desapareceu.
*****
 
O Corinthians logo logo vai descobrir que era feliz no Pacaembu.
*****
 
Eu sei quem é você. E melhor não dizer o que eu acho da sua pessoa.
*****
 
Por que brasileiro adora criar heróis e vilões?
*****
 
O futebol anda enjoativo e nojento. E as discussões futebolísticas não são sérias. E muitos adoram fazer papel de bobo na hora de discutir. Meu projeto de vida é outro.
*****
 
A falta de humildade faz pessoas irem pra lama.
*****
 
O futebol anda bobo.
*****
 
 
E graças a Deus, o Brasil tem coisas mais importantes do que o seu vagabundo futebol.
*****
 
A estação Corinthians Itaquera do metrô deveria mudar de nome. Deveria ser Corinthians Itaquerão.
*****
 
Impossível...

Nenhum comentário: