segunda-feira, 14 de abril de 2014

No Ombro

Fazia tempo que eu não passava uma tarde no cinema. Foi bem legal e a companhia melhor ainda.
 *****


Noé: Metade dele eu achei bem bobo. Da metade pro fim melhorou (ganhou um pouco mais de história). E qualquer discussão religiosa em torno disso é bem idiota.
*****


Ou seja, não assisti a final do interior entre Santos X Ituano. Mas devo e posso comentar mesmo assim.
*****


Acabei de assistir os lances do jogo. Achei que teve um pênalti não dado para o Santos. De resto parece tudo normal.
***** 


Fiquei sabendo que um ou outro jogador Ituano “respondeu” para a imprensa. Por que será que não estou surpreso?
*****


Por uma incrível coincidência, eu estava perto do Pacaembu momentos antes do jogo. Vários e vários santistas chatos passaram buzinando, gritando e enchendo a paciência dos moradores. Ninguém ficou triste com a derrota santista.
*****


Estava eu andando pelo Parque Bueno Aires quando fui surpreendido. Encontrei a estátua do “Beijinho no Ombro”.
Ai ai ai ui ui...



Nenhum comentário: