quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pecado

O Palmeiras venceu o Vilhena. Agora estou mais tranquilo.
*****
 
Engraçado. Estou desde o começo do ano dizendo que o Palmeiras vem jogando mal. Fui xingado. E agora estão enxergando a mesma coisa.
*****
 
A Record tem algo que eu gosto. A emissora faz qualquer reportagem boba se tornar a mais importante do mundo.
*****
 
Que cena... Sai Cristiano Ronaldo e entra Casemiro. E acho sempre engraçado quando alguém reclama da saída deste “gênio” do tSão Paulo.
*****
 
O que tem de puxa saco nesse mundo. Jesus.
*****
 
Escutei hoje que está faltando maconha por causa da Copa do Mundo.
*****
 
O trio de ferro tomou ferro. Não está sendo fácil falar de São Paulo, Palmeiras e Corinthians. #SemNotícia
*****
 
E o sujeito vive falando de Deus e elogiando os “amigos”. Sei, sei...
*****
 
Gosto de artista que faz com o povo e não dá a mínima para os frescos e "intelectuais" de internet.
*****
 
O lado torcedor estraga muito jornalista esportivo bom.
*****
 
E você?

Nenhum comentário: