segunda-feira, 7 de abril de 2014

Você Sabia?

Não sei o motivo, mas o Elias tem fama de gênio. E será mais um xingado quando o Corinthians perder. Quer apostar?
*****
 
Dia do Jornalista e o Dia Mundial da Saúde são comemorados na mesma data. Significa.
*****
 
Sempre emocionante ver o programa da Sônia Abrão começar com música fúnebre.
*****
 
Fui informado que o Internacional homenageou o Gabiru. Merece parabéns. O Internacional é um clube de sangue azul.
*****
 
Ontem morreu um peixe no Pacaembu. Hoje morreu o peixe do meu sobrinho. Vida difícil.
*****
 
Bola na mão e mão na bola. Uma regra que causa cousa confusão em todo jogo. E eu não marcaria pênalti para o Santos.
*****
 
Ouvindo um "fofoqueiro" no rádio. Nenhuma análise crítica e todas as notícias copiadas do site do @flavioricco. Triste demais.
*****
 
Confiança e salto alto andam lado a lado.
*****
 
Mas o Santos não era um time repleto de gênios?
*****
 
Ontem vi um corintiano empolgado com o Rafael Sóbis. Dez anos atrás talvez eu me empolgaria.
*****
 
E quando a notícia é pública e o jornalista finge ser só dele!? Jesus.
*****
 
E no Ituano é quase proibido falar que o Juninho é Presidente do clube. Meu Deus. Eu morro e não vejo tudo.
*****
 
Graças a Deus sempre com opinião e sem interesses.
*****
 
Descobriram agora que o Santos não é um time de meninos. Fiquei muito surpreso.
*****
 
Orgulho...
 

Nenhum comentário: