quinta-feira, 29 de maio de 2014

Seu Bobo

*****
 
E ainda sobre a nota oficial do Atlético Paranaense, isso não muda minha vida. Apenas mais uma nota. Normal.
*****
 
Falando nisso... Xingar dentro e fora de campo é bem normal. Como também acho racismo normal. Estranho foi ver o Sheik ir chorar as pitangas. Ele não tem cara de menino mimado e criado no ventilador.
*****
 
Agora, quem fica indignado com “racismo”, deveria ficar indignado quando alguém é chamado de gay.
*****
 
 
Ainda estão tentando me convencer que o Felipão é bonzinho.
Quem sabe um dia eu acredito. E por isso continuo admirando o Dunga (e não sigo modinhas).
*****
 
E hoje eu já ouvi: “O Mano está encontrando o Corinthians ideal”. HAHAHAHAHAHAHAHA. O jornalismo esportivo também é engraçado.
*****
 
O São Paulo jogou mal um tempo e foi melhor em outro. Tudo dentro das expectativas.
*****
 
O árbitro da partida entre Atlético Paranaense X São Paulo foi mal demais. Mas acertou na validação do Luis “Quase Maradona” Fabiano.
*****
 
Estão descobrindo agora que o Palmeiras é ruim. AH, VÁ!
*****
 
Rindo alto...

Nenhum comentário: