quinta-feira, 10 de julho de 2014

Absurdo

E a preocupação de alguns tontos é saber se o jornalista A ou B vai torcer pela Argentina.
*****
Ou seja, a CBF usou o Neymar pra desviar o foco. O atleta não deveria nem ter saído de casa. Triste futebol brasileiro.
*****
Só pra lembrar, a Dilma deveria pedir desculpas públicas ao Zuniga. E parabéns a FIFA que não puniu o atleta.
*****
E a CBF está conseguindo criar a imagem que o Neymar fez falta no jogo contra a Alemanha. E que o futebol brasileiro é ótimo.
*****
Impressão minha ou bateram palma para o Neymar? Algo que eu nunca fiz pra nenhum entrevistado. E jamais vou fazer. Graças a Deus.
*****
Pelo menos o Neymar não fez papel de bobo falando mal de argentino.
*****
O Neymar, nem sei se ele poderia, mas deveria ter se recusado dar entrevista.
*****
Graças a Deus minha forma de fazer jornalismo é diferente da maioria. Nem melhor e nem pior, apenas tenho meu jeito.
*****
Absurdo...

Nenhum comentário: