quinta-feira, 24 de julho de 2014

Melhor Ouvir Isso do Que...

Agora eu leio que a torcida do Corinthians está revoltada com o metrô. HAHAHAHAHAHAHA. Assim eu morro de dar risada.
*****
Os metrôs perto do Canindé, do Pacaembu e do Palestra Itália nunca ficaram esperando torcedor. Por que o do Corinthians seria diferente?
*****
O senso do ridículo está passando longe.
*****
Esses empolgados... O Gareca venceu sua primeira partida no comando do Palmeiras e eu ouvi cada coisa. Jesus. Isso porque na semana passada, o argentino não era bom.
*****
Impressão minha ou estão enxergando um Kaká que não existe mais?
*****
Domingo tem Corinthians X Palmeiras no Itaquerão. Sinto que teremos problemas. Quer apostar?
*****
O seu clube não é diferente dos outros. São todos iguais. Com muitos defeitos e algumas qualidades.
*****
O Corinthians ganhou do Bahia. Normal. O Bahia é tão ruim que fez o São Paulo parecer a seleção da Alemanha.
*****
Dirigente no Brasil contrata de acordo com a torcida. Ridículo. Torcida não manda nada.
*****
Não quero dar ideia, mas um dos telões do Itaquerão fica bem perto da torcida visitante.
*****
E o tal Romero já virou gênio no Corinthians. Jesus.
*****
Cada vez que escuto corintiano falando do metrô eu morro de ri. O metrô nunca abriu e nem funcionou de madruga longe ou perto de estádio. E escuto corintiano querendo o metrô aberto só pra ele. HAHAHAHAHA.
*****
No comando...

Nenhum comentário: