sábado, 30 de agosto de 2014

Gostar ou Não Gostar?

Um dublador, que eu não me lembro o nome, fez uma piada sensacional na Rádio Bandeirantes (programa "Você é Curioso").  Disse que se o Palmeiras fosse vivo, estaria completando 100 anos.
*****
Na final da Copa do Mundo vi tontos sendo MUITO racistas com argentinos. Hoje esses mesmos estão defendendo o Aranha. Que coisa, não!? A hipocrisia corre solto.
*****
Ou com argentino pode ser racista?
*****
E nem preciso falar que tem hipócrita que no estádio grita coisas horríveis. Mas na hora de fazer pose finge que é bonzinho.
*****
E ainda tenho que ler um idiota falando que sou racista. HAHAHAHAHAHAHAHA
*****
Quantas pessoas você conhece que utilizam bicicleta pra se locomover? Eu conheço poucas.
*****
E prefiro ser um jornalista que fala no ar e fora do ar a mesma coisa. Não faço pose de indignado quando estou trabalhando.
*****
Por que São Paulino xinga o Muricy quando o time perde e esquece de elogiar o treinador quando o time ganha?
*****
Você vota em quem bem entender.

Nenhum comentário: