sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Honra

Lucio detonou o próprio time na entrevista coletiva. Falou apenas algumas verdades. Os “companheiros” de time odeiam isso, mas eu e o meu blog adoramos. Que o Lucio continue assim.
*****
Do meu jeito e com minha personalidade.
*****
Palmeiras 100 anos: Um senhor cansado.
*****
O Muricy tem razão em algo. Jornalista novo chega agora e acha que já entende de tudo.
*****
Faço jornalismo e não puxo saco de ninguém. Isso é uma arte.
*****
E o treinador continua ridículo e patético. Mas não estou surpreendido. Não tem ninguém pra ajudar o coitado.
*****
Um passo de cada vez.
*****
Muricy disse que o Barcelona já teria o contratado caso ele jogasse atualmente.  Não duvido. Gostaria de entrevistar o jogador Muricy.
*****
O que o Robinho fez de bom até agora em sua volta ao Santos?
O que exageram com esse rapaz. Jesus.
*****
Melhor ser assim, do que fingir uma coisa e dar uma facada nas costas dos outros.
*****
É cada coisa. Melhor rir. E esperar sentado.
*****
Lembrando do quanto eu adoro o Pânico.
*****
É cada uma.

Nenhum comentário: