segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Isso, Isso, Isso

O São Paulo venceu quatro partidas seguidas. Ninguém vai reclamar que o Muricy não dá treino tático? Disse e repito, não dou palpite em coisas que eu não entendo.
*****
Ronaldinho Gaúcho já deu um “baile” no Palmeiras. E o clube quer o atleta de novo. HAHAHAHAHAHAHAHA.
Mas pra quem tem Valdívia. Sem surpresas.
*****
Brinco com jogador de futebol, mas não persigo. Apenas dou opinião.
*****
Tudo acontece na China. E tudo é filmado.
*****
Bola na mão ou mão na bola. Eu só marcaria pênalti em caso de intenção. Por isso mesmo eu marcaria poucas penalidades.
*****
Algo que eu posso me orgulhar... Não puxo o saco de nenhum clube de futebol e de nenhum jogador.
*****
Clubes tradicionais do Brasil estão afundando. O país não é um paraíso.
*****
Vou fazer um contra: Vovó 101 anos X Palmeiras 100 anos.

Nenhum comentário: