domingo, 3 de agosto de 2014

Parece o Fim

Tenho uma linha e uma forma de fazer jornalismo. Graças a Deus eu não mudo por interesses ou pra fazer marketing.
*****
E o Palmeiras pode ser oficializado como campeão do mundo de 51 (no bom sentido). Agora estou mais tranquilo. Acho que vou até pra Paulista.
Quer apostar que vai ter torcedor comemorando?
*****
São Paulino é um tipo de torcedor chato. Chato demais.
*****
Itaquerão e novo Palestra Itália... Eu não me iludo.
*****
Ultrapassado adora ultrapassado. Da mesma forma que pessoas com o caráter duvidoso gostam de gente com caráter duvidoso.
*****
Ídolo é ídolo até mostrar seu lado feio e ruim.
*****
Nem todo mundo que está no jornalismo faz jornalismo.
*****
Barrichello ganhou a Stock Car e está sendo elogiado. Mas ele não era uma porcaria?
*****
Parece o fim.

Nenhum comentário: