terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pensando

E eu nem sabia que o Itaquerão tinha um administrador. No caso, o Andrés Sanchez.
*****
E parece que a moda na internet é falar bem do André Sanchez. Eu não.
*****
Álvaro Pereira está em observação. Todos estão observando se ele vai cair.
*****
Em alguns personagens do futebol eu não acredito.
*****
Alan Kardec disse que o São Paulo tem um “elenco fortificado”. Os jogadores tomam biotômico?
*****
O futebol brasileiro está virando um museu.
*****
Estou ouvindo gente empolgada com o Nilmar. Certeza que ele não é mais aquele.
*****
E Robinho no Santos? Espero não ouvir gente brigado por causa do “furo”. Jesus.
 
Vai dar certo no Santos? Tenho a menor ideia.
*****
O Itaquerão tem dono?
*****
Robinho e Kaká não são mais aqueles. Contrato curto com ambos não é algo saudável. (soube agora, parece que o Robinho terá contrato longo. Vamos aguardar)
*****
Futebol pode ser espetáculo, mas não é show. E não é novela que a televisão manda parar e gravar de novo.
*****
O Palmeiras não aprende e o meu blog adora.
*****
Mas o problema do Palmeiras é o marketing.
*****
Ebola também atrapalha muito jogador de futebol.
*****
Nada contra os veteranos, mas comentarista de futebol veterano me deixa triste.
*****
O Robinho é um jogador que tem muito puxa saco na imprensa.
*****
O que pensar?

Nenhum comentário: