quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cantando e Dançando

Gabriel renovou contrato com o Santos. E escuto o mesmo papo chato que eu escutava na época do Neymar. E todo mundo viu o que deu.
*****
Continuo preocupado com o futuro do rádio. A rádio Jovem Pan é uma das que me causa mais preocupação.
***** 
E o locutor que eu mais gostava da Jovem Pan saiu da emissora. Um abraço para o Rogério Assis. Boa sorte.
*****
Engraçado. Escuto entrevistas normais, sem nada demais e a pessoa diz que foi algo histórico.
*****
Eu falo, sou xingado e depois me dão razão. Com o Palmeiras também foi assim.
*****
Paulo Nobre reconhece que errou. AH, VÁ!
*****
O São Paulo vence e ninguém lembra do Muricy. Mas quando perde...
*****
Por que clube de futebol não admite que não é mais um time grande?
*****
O grupo do Palmeiras não está rachado. É um time ruim. Apenas ruim.
*****
O clube está mal e a diretoria abaixa o preço do ingresso. Torcida não ganha jogo nunca. Apesar que muitos ainda acham isso.
*****
Eu não preciso criar página nenhuma na internet pra apoiar a torcedora do Grêmio.
*****
O Palmeiras contratou o Lulinha pra dar um dedinho de prosa com o time.
*****
Sei disso...

Nenhum comentário: