terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cantando a Jogada

Palmeiras tomou seis do Goiás e estão cobrando que a diretoria fale. Sinceramente, não vejo necessidade.
*****
O Robinho está perto do seu gol 100 com a camisa do Santos. Normal. Muitos jogadores já fizeram 100 gols com a camisa de um clube. Nada demais.
*****
Fotografar um protesto tem seu risco. Apenas isso.
*****
Será que eu vou aprender puxar o saco de jogador de futebol? Espero que não.
*****
Hoje é “Dia do Sorvete”. Alguns comem sorvete pela testa.
*****
Imprensa séria sempre vai ter espaço. Sério, mas com humor sempre.
*****
Escuto tudo que é tipo de comentários sobre futebol. Cada dia aumenta o número de bobagens.
*****
O que tem de piada sem graça envolvendo o futebol. Jesus.
*****
Repórter “fresquinho” não sai do lugar.
*****
Não existe nova regra envolvendo mão na bola e bola na mão.
*****
O São Paulo nunca ganhou no Itaquerão. Mas o Itaquerão já tomou gol do Edson Silva. Isso sim está na história.
*****
Isso é notícia pra você, pra mim não.
*****
Neymar caiu contra o Levante. Jesus.
*****
Toda notícia tem importância. Umas mais e outras menos.  
*****
E eu escuto: “O futebol precisa do Neymar”. ????. Eu sobrevivo com qualquer jogador. Meu trabalho vai ser o mesmo com Neymar ou sem Neymar.
*****
E se...

Nenhum comentário: