sábado, 20 de setembro de 2014

Sincero


Por isso não sou muito querido. Sou sincero e isso não agrada muita gente. Muito menos os “amiguinhos”.
*****
 
Repetindo o que eu disse outro dia, não confio em candidato que defende animal. Prefiro os que cuidam de gente.
*****
Paz? Dentro de campo eu não quero ver paz. Que os times se matem.
*****
Uma sugestão para o próximo ano. Clássicos regionais no Campeonato Brasileiro deveriam dar seis pontos ao vencedor.
*****
O mesmo povo que faz comentários em sites e blogs reclama de racismo. HAHAHAHAHAHA.
*****
Queria eu ser “pobre” igual ao Eike Batista.
*****
O Corinthians desistiu do padrão FIFA. Então não pode cobrar o tal padrão da imprensa.
*****
Uma pessoa me disse dentro do estádio do Corinthians... “Esse estádio tem um clima ruim”.
*****
E algo me diz que o Corinthians sente muita falta do Pacaembu.
*****
Escolhi todos os candidatos. Não descobri ainda os partidos deles. Voto em gente, não em siglas.
*****

Torcida do Corinthians gritou vários "bichas". Chamar de bicha e macaco pra mim é a mesma coisa. Ou pode tudo ou não pode nada.
*****
Reciclando o mundo.

Nenhum comentário: