quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sem Som


Domingo o Corinthians fez uma partida normal contra o São Paulo. O time teve vantagem apenas quando contou com um homem a mais. Os empolgados não quiseram ver isso.
*****
Ontem já xingaram o Mano Menezes. Que coisa, não!?
*****
Ainda acho que o Kaká deveria ter dito ao árbitro que o toque de mão do jogador do Flamengo foi fora da área. Estou sonhando muito?
*****
Ouvi nos últimos dias... “Agora o Michel Bastos vai mostrar o que é bom futebol. Vão até esquecer do violento Álvaro Pereira”. HAHAHAHA.
*****
Outra coisa engraçada que escuto... “O jogador mostrou com os olhos o canto que ia bater o pênalti”.
*****
O Michel Bastos foi expulso de forma merecida contra o Flamengo. Mas também não foi tão agressivo como disseram.
*****
Ainda não entenderam o Ganso. O Ganso vai de acordo com o time dele. Se a equipe joga bem, ele vai bem. Se a equipe joga mal, ele vai mal. Simples assim.
*****
E agora estão enxergando crise porque o Pato saiu pela lateral quando foi substituído. Jesus. Graças a Deus eu não sou daqueles que enxerga polêmica em tudo.
*****
Dia do Rádio. Um dia que eu adoro. E o rádio anda tão maltratado.
*****
Eu uso um simples rádio AM e FM. Olham como se eu fosse um ET.
*****
Mudo...

Nenhum comentário: