sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Centro de Tudo

Cobrir treino diariamente não é algo fácil. Em alguns momentos é até estressante. Hoje eu conversei sobre este assunto com o ótimo Quartarollo, repórter da rádio Jovem Pan.
Acho que por isso eu tento ver todo treino com outros olhos. Fujo um pouco dos assuntos chatos do futebol. Fujo sempre do mesmo papinho de sempre.
Por exemplo, eu saio até de perto quando começa aquele papinho de que o Muricy não sabe dar treino, que o time é mal treinado. Não dou pitaco em algo que eu não entendo.
*****
Gosto de repórteres com boas ideias. O jornalista Ivan Moré queria levar o Muricy Ramalho ao hospital pra fazer exame. Seria engraçado. Dei algumas ideias pra matérias (que não deve acontecer --- ou não).
*****
Adoro quando assessor de imprensa manda não perguntar algo para o assessorado. Tem tonto pra tudo.
*****
Não importa o vencedor dessas eleições, minha vida vai continuar mais ou menos a mesma. Do mesmo jeito que sempre foi. Simples assim.
*****
Mais tarde escrevo mais...

Nenhum comentário: