segunda-feira, 27 de outubro de 2014

De Tudo Um Pouco do Mesmo

Olha minha cara de preocupado se o cidadão gosta ou não do nordeste. O sujeito gosta do que ele bem entender.
*****
Vendo imagens de pessoas na Paulista "comemorando". Já tinha visto coisas tontas, mas essas... Jesus.
*****
Outra coisa que descobri nessas eleições. Alguns artistas eu posso gostar e outros não. Uns eu tenho que ter ódio.
*****
E graças a Deus que a Globo está preocupada mesmo com suas novelas. Isso sim precisa melhorar.
*****
Então quem votou na Dilma é pobre e quem votou no Aécio é rico. Não tinha ideia que o Brasil era dividido assim.
*****
Uma coisa tonta. Ir no discurso do candidato eleito pra ficar gritando. E pior, ficar gritando contra a Globo. hahaha.
*****
Parece que brasileiro ainda não entendeu o que significa democracia. Só parece.
*****
Uma coisa "legal" em eleição. Criam o candidato certo e o errado. O vilão e o mocinho. Claro, o seu candidato é o melhor em tudo.
*****
Por onde anda o direito de não gostar?
*****
E jamais vou deletar uma pessoa porque ela tem opinião contrária da minha. Eu sou deletado, mas não faço isso.
*****
Cobram pessoas autenticas, e quando algumas surgem na internet, elas acabam sendo reprovadas por uma maioria medrosa.
*****
2014 e ainda acham que existe o candidato (partido) do trabalhador e o candidato (partido) do rico. Rico também é gente.
*****
Não gostou do Alckmin governador? Mude de estado. Não gostou da Dilma Presidente? Mude de país. A minha vida vai continuar a mesma com qualquer político.
*****
Agora, melhor alguém que fala mal do nordeste (ou qualquer outra região), do que os falsos bonzinhos de internet. Falso eu nunca fui.
*****
Brasil: Falar mal de uma região é normal e engraçado. Falar mal de outra região é preconceito. Bando de chatos.
*****
E colocaram na net o que tal Mainardi falou do nordeste. Cada um com sua opinião. E a dele é essa. Segue o jogo como sempre.
*****
E a garota foi xingada porque quer usar uma camisa escrita "100% Branco. E ela tem todo direito. Nada contra.
*****
O que muda? Nada. Tontos cegos que acham tudo lindo e tontos cegos que enxergam defeito em tudo.
*****
Tudo de tudo.

Nenhum comentário: