quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lutando

Futebol e coerência não combinam. Pra alguns, não pra mim.
*****
O São Paulo não jogou bem e venceu. Isso também faz parte.
*****
Algo me diz que o Flamengo vai vencer o Cruzeiro.
*****
Fiscal da Federação tirando foto de repórter. Isso me incomoda.
*****
O que muita gente não entende... Time bom ganha de time ruim (quase sempre é assim).
*****
Rogério Ceni faz grandes defesas e falha como qualquer outro goleiro. Lances que não tem nada a ver com sua aposentadoria.
*****
E palmeirense acha mesmo que o time melhorou por causa do Valdívia. HAHAHAHA. Não aprendem mesmo.
*****
O Palmeiras está longe da zona de rebaixamento. Agora o clube vai enfrentar os clubes grandes. Mais um perigo.
*****
Jornalista interpreta cada coisa. Meu ouvido é diferente da maioria.
*****
Por que eu não posso achar um tempo nublado bonito?
*****
Ainda não arrumaram motivo pra xingar o Mano Menezes de ontem pra hoje.
*****
Lutando...

Nenhum comentário: