quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Problemas

Mano Menezes na “Dança dos Famosos”. Vale a campanha?
*****
E o Robinho continua sendo um “gênio”. Não me empolga em nada.
*****
Você acredita que jogador de futebol realmente é multado pelo clube?
*****
E se multado, o que isso vai mudar na vida dele? Eu respondo, nada.
*****
Em 2013 fui xingado porque não falei bem e nem participei das “fantásticas” manifestações. E em 2014 fui xingado porque não entrei na modinha de reclamar do Levy Fidelix. E sou feliz por demais.
*****
Luis Fabiano foi expulso. E eu trato uma expulsão como uma expulsão. Não faço escândalos.
*****
Mano Menezes não tem que se preocupar em responder críticas imbecis e idiotas.
*****
Levir Culpi cada dia me assusta mais.
*****
Respeito comentaristas veteranos. Mas discordo 99% do que falam.
*****
O Palmeiras virou a maior atração do futebol paulista. Hoje será mais um grande dia.
*****
Robinho fez 100 gols com a camisa do Santos. Algo bem normal. E o gol 100 foi feito no Maracanã. Esse era meu medo.
*****
Problemas...

Nenhum comentário: