quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Classe

Existe jogo ruim em qualquer tipo de campeonato. Pontos corridos ou mata mata.
*****
Eu sei que gosto de pontos corridos, pois meu time joga sempre.
*****
Fui um dos que achou o Levir Culpi um pouco fora do tom em sua volta ao Brasil. Mas uma coisa tem que dizer, o Levir voltou sem a maldade do futebol. O Japão fez bem.
*****
Existe injustiça no futebol? Difícil dar um palpite.
*****
 
Do meu jeito. Quieto, na minha e só observando.
*****
 
Os chatos xingavam o Tite, e agora xingam o Mano e querem o Tite de volta. Ou seja, não entendem nada de futebol.
*****
 
Só pra lembrar (de novo). Quando um time é eliminado na semifinal de um mata mata, quer dizer que ele venceu outros mata mata.
*****
Fim de ano chegando... E todo mundo tem a fonte e todo mundo tem a notícia. Jesus.
*****
 
Como eu escuto bobagem. Jesus.
*****
Já já tem mais...

Nenhum comentário: