sábado, 22 de novembro de 2014

Geografia

Jornalistas continuam tentando acertar o futuro do Rogério Ceni. Eu prefiro apenas relatar. Ficar chutando e mudando de opinião não faz minha cabeça.
*****
Jornalismo mentiroso não me agrada em nada.
*****
Enganar a pessoa que consome minha notícia não seria bom.
*****
O Palmeiras é um time medroso. O futuro de time assim é sempre incerto.
*****
 
 
E eu nem sabia que o atacante do Palmeiras tinha pai.
*****
Um problema mundial? A banalização do golaço. Tudo é golaço. Meu Deus.
*****
 
 
Cada dia com mais orgulho da minha forma de fazer jornalismo.
*****
O pior não são as notícias, o pior são os comentários tontos.
*****
Já ouvi histórias mirabolantes envolvendo jogador de futebol. Graças a Deus nunca falei e nem publiquei nenhuma dessas informações.
*****
O melhor de tudo é gente sem moral questionando a moral dos outros.
*****
É o que vale.

Nenhum comentário: