sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Direito

Por que toda vez que um brasileiro ganha um título mundial, de qualquer coisa, eu tenho que tratar o cidadão como ídolo? Posso me recusar?
*****

Pior do que roubar uma piada, é roubar uma piada ruim. Patético.
*****
Pouco me importa com o que vai acontecer no São Paulo. Eu acho mesmo engraçado todo e qualquer barraco.
Apesar que o Juvenal Juvêncio fez eu sentir vergonha alheia.
*****
Eu tenho direito de gastar o quanto eu quiser de água. Se eu pagar, normal.
*****
 
Surge uma notícia no futebol. E alguns jornalistas adoram fazer um escândalo. Eu só observo e deixo o tempo mostrar a verdade.
*****
 
Respeito mais e mais um jornalista quando ele é xingado por um “torcedor”.
*****
Jornalismo esportivo é engraçado. Alguns profissionais criam teorias fantásticas.
*****
Corinthians e Palmeiras brigando por causa do Banana. O futebol sempre me surpreendendo.
*****
Por que o Breno não começou treinar hoje?
*****
O Palmeiras vai ter um 2015 estranho. Não sou um dos empolgados.
*****
Ninguém gosta do Pato, mas todo mundo quer contratar.
*****
Duelos...

Nenhum comentário: