domingo, 7 de dezembro de 2014

Risadas

O fraco e ruim Palmeiras ficou na primeira divisão. E o que isso quer dizer? Nada. Se não mudar, a tranqueira será a mesma.
*****
Até dias atrás eu ouvia que o São Paulo tinha sido injusto com o Lúcio. Mudam fácil de opinião.
*****
Segundo jogo no Palestra Itália reformado e já estão enxergando defeitos no estádio. Que coisa, não!?
*****
Mais uma fantástica partida do Valdívia. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****
Alguém avisou o Vitória que o time precisava do resultado positivo?
*****
Eu também ouvia que o Ney Franco tinha sido injustiçado no São Paulo.
*****
Tão bom não esquecer o que as pessoas falam.
*****
Com muito orgulho da minha forma de ser. E que não vou mudar. Sei o meu devido lugar.
*****
O Alex se aposentou. Se eu fosse o São Paulo faria uma proposta para ele desistir de sua aposentadoria.
*****
Fernando Prass foi o melhor em campo. Merece uma mala (de qualquer cor) de presente.
*****
Rindo...

Nenhum comentário: