terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Calma

Leio que o destaque do primeiro treino do Palmeiras foi o Maikon Leite. Agora estou mais tranquilo.
*****
Ricardo Oliveira é um dos jogadores mais educados que eu conheço. Gente boa ao quadrado. O atacante foi contratado pelo Santos (pelo menos dizem). Tinha tudo para me empolgar. Mas dizem que o joelho dele não tão “agradável” assim.
*****
Muitos reclamaram do Thiago Silva e do David Luiz na seleção da FIFA. O David Luiz eu gostei. Não achei tão ruim assim.
*****
Janeiro deveria ser eleito o mês dos empolgados.
*****
Contratar baciada não é contratar bem.
*****
“Torcedor” acha que jogador de futebol tem que trabalhar sem receber.
*****
São Paulinos, que são super chatos, até que estão quietos. Estranho.
*****
Não tem jeito, o que é ruim não melhora nunca. Não adianta ter esperança.
*****
Muricy sempre fala sobre os erros do São Paulo em 2013. Quase deu segunda divisão. E vejo a mesma coisa em relação ao Santos atualmente.
*****
Quem falar mal do Campeonato Carioca vai ser multado. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O futebol anda tão engraçado.  
*****
O reforço se esforça pra explicar que o apelido não é apelido. Que coisa, não!?
*****
Eu tenho uma coisa chata (para os outros). Eu não esqueço o que dizem por aí.
*****
 
Legal.

Nenhum comentário: