segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Orientado

E o cidadão perde tempo lendo meu blog pra depois “provocar”. Jesus. Seria medo?
*****
Vamos ao que interessa...
Escutei agora: “O Palmeiras está montando um timaço”. Onde?
*****
Esses empolgados...
*****
Ainda não me empolguei com as contratações do Palmeiras, do São Paulo e nem do Corinthians. O Santos eu nem vou falar.
*****
Tão bom ter um blog e poder falar o que a gente bem entender.
*****
E você ainda acredita no chute do seu jornalista predileto? Acho que você já percebeu que 95% não sabem de nada.
*****
Torcedor comemora cada coisa. Jesus.
*****
Vale a pena ter um estádio? Responda corintiano!?
*****
Contratação não faz time conquistar respeito. Existem outras mil formas.
*****
O Banana disse que Banana é só pra quem é próximo. Eu sou próximo?
*****
A melhor coisa que o Palmeiras fez em 2015 foi se livrar de alguns personagens.
*****
Aprendendo.

Nenhum comentário: