quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nervosos

Um time mais ou menos ligado contra um time bem desligado. Assim foi Corinthians X São Paulo no Itaquerão. Não teve nada das bobagens que estou lendo, vendo e ouvindo.
O Corinthians virou o melhor time do mundo e o São Paulo uma porcaria. Inventaram todos os defeitos e problemas do mundo para o perdedor.
O Muricy é burro, o Muricy escalou errado, o São Paulo contratou errado, o Dória não podia ser titular (já pensou se perde sem ele?), O Centuríon suspenso é lamentável.  Ainda estou tentando lembrar de mais outras coisas.
O mais legal são os especialistas em coisa nenhuma. O Corinthians é um time mais forte, normal. E isso explicar quase tudo, o mais forte venceu o mais fraco.
No futebol vontade é sempre fundamental. Isso faltou e muito para o São Paulo.
O Presidente do São Paulo saiu do estádio após o time tomar o segundo gol. Achou que ninguém tinha visto. Eu vi. HAHAHAHA
Falando em Presidente, o ex ou atual (sei lá o que ele é) André Sanches ficou irritado com minha pessoa. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Falei bem perto dele Itaquerão. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Foi bem engraçado. Vou fazer de tudo pra não chamar mais o Itaquerão de Itaquerão. Juro.
Acho até engraçada a imprensa da crise. Aquela que faz um carnaval nas derrotas. Meu trabalho fica bem mais divertido.

Só pra lembrar, eu não marcaria falta alguma do Sheik no lateral Bruno do São Paulo. E na sequência, o Ceni falhou no gol.
Normal...

Nenhum comentário: