domingo, 15 de março de 2015

Idealista

Hoje não tive tempo de atrapalhar o trânsito da minha cidade. Eu trabalhei. Não fui encher o saco e nem fui xingar o governo. Graças a Deus.
*****
Dilma e Alckmin foram eleitos de forma democrática e justa. Então não sou tonto de ficar gritando pela rua.
*****
Gasto meu tempo trabalhando.
*****
E pior está sendo ouvir os mesmos papos tontos de dois anos atrás. Gente chata demais.
*****
O São Paulo ganhou da Ponte Preta. Jogo horrível no primeiro tempo e bom no segundo tempo.
*****
O São Paulo está legal. O Presidente fala uma coisa, o Muricy fala outra, e a vida segue. No ritmo da crise e da loucura. Mas vai seguindo.
*****
E o Palmeiras continua com dificuldades para vencer no Campeonato Paulista. O time de “gênios” está estranho. Ou não?
*****
Foi lá...

Nenhum comentário: