sexta-feira, 13 de março de 2015

Império

E o Presidente do São Paulo assinou o recibo (nota oficial).
*****
Tem santista orgulhoso que o Robinho comanda o Santos. Que coisa, não!?
*****
Caio Blat não tem estilo pra ser vilão.
*****
E os Fiscais da Federação será que ainda estão de joelhos pedindo desculpa pra Globo?
*****
Que cena. Fiscal levando o funcionário para pedir desculpa pra Globo. HAHAHA. Medroso. Só é machão com repórteres de rádio.
*****
Até outro dia o Santos era o melhor por causa dos “meninos”. Agora o time é bom por causa dos veteranos. Queria entender a lógica de alguns.
*****
Um grande problema do jornalismo? O “eu”. Tudo “eu”.
*****
Tem hora que é melhor ser surdo.
*****
O Brasil virou o país do surf. Huuummmm...
*****
E aquele sujeito que sempre fingiu ser humilde, está sofrendo. Um dia o tapete para de escorregar.
***** 
Não faço e nem participo de protesto contra ou a favor do governo. Eu trabalho e tenho mais o que fazer. Fama de vagabundo eu evito ter.
*****
Império...

Nenhum comentário: