sexta-feira, 20 de março de 2015

Piratas

Sorteio na Europa é mais emocionante do que o Campeonato Paulista.
*****
O futebol é sujo. Alguns poucos conseguem não se sujar. E estes limpos sabem coisas que até Deus dúvida.
*****
O futebol anda chato. Acho que por isso também jogador de futebol não gosta muito da imprensa. É sempre o mesmo papinho chato.
*****
O PSG não tem muita sorte em sorteios. O clube tem a mesma sorte que eu apostando na Mega-Sena.
*****
Valdívia não joga faz 19 anos e todo dia o chileno é assunto. Já pensou se ele fosse bom?
*****
Este espaço é meu. E eu chamo estádios, pessoas e outras coisas como eu bem entender.
*****
Nem todo mundo suporta coisas erradas. E mal feitas.
*****
E o Oswaldo de Oliveira quer relatórios da seleção chilena sobre o Valdívia. Não está querendo demais não?
*****
O Santos vai sentir falta do Robinho na seleção brasileira. Perder o técnico assim não é bom.
*****
Os “pirata”...

Nenhum comentário: