quinta-feira, 23 de abril de 2015

10 Anos da Minha Bonita Carreira

Tudo que eu publiquei no Twitter durante o jogo entre São Paulo X Corinthians.

O Sheik foi burro estilo Toloi no Dudu.

Leio que o Presidente do São Paulo fez bem em pressionar o árbitro antes do jogo. Mas ontem disseram que era errado reclamar. Que coisa.

O terceiro maior artilheiro de um clube fez mais um gol que não vale nada. É uma porcaria mesmo.

O Corinthians não deixa o Pato jogar. E o São Paulo não deixa o Corinthians jogar?

Guarani do Paraguai me lembra uma piada que adoram fazer por aí.

Se o Corinthians resolvesse perder para não pegar adversário difícil, eu apoiaria. Cada um sabe o que faz. Nada contra.

O São Paulo no primeiro tempo deixou o Cássio de queixo caído.

Parece que o Mata Mata tem umas coisas estranhas também. Ou não?

Vagner Love desde muito tempo atrás veste a camisa do Corinthians e não joga.

Eu não expulsaria ninguém desse jogo. Mas todos foram expulsos por falta de cérebro.

O Aidar não gosta do irmão do Sandro Ricci, o Sérgio.

O que é melhor para o São Paulo ferrar o Corinthians, golear ou marcar um gol contra?

Hoje que o São Paulino quer, o Danilo não marca contra o São Paulo.

Acho que hoje não vão dizer que o Corinthians jogaria a Champions League.

E no Morumbi as duas torcidas estão felizes. Daqui a pouco surge um trenzinho coletivo.

E quando alguém perguntar se o Tite pediu para não fazer gol. Acho que vamos ouvir gritos.

No meu jornal teria uma foto do Russomano ao lado dos símbolos do São Paulo e do Corinthians. "Bom para ambas as partes".

E ontem reclamavam que o São Paulo estava muito alegre no treino. E que o treino tinha sido fraco. Jesus.

Nenhum comentário: