quinta-feira, 23 de abril de 2015

10 Anos de Um Mundo Melhor

Dez anos depois e eu continuo falando, e falando, e falando, e falando... E em alguns momentos falando sem usar a língua. Nos dias de hoje, o dedo também fala. E muito.
A história é um pouco confusa, mas vamos lá. Eu era um ouvinte de rádio, e em um certo dia virei repórter e estava entrevistando o Passarella no Corinthians. Tudo muito rápido, tudo muito dinâmico. Nessa altura do campeonato, eu tinha apenas o DRT de locutor/Radialista. Fui entrar pra faculdade de jornalismo quando eu já tinha dois anos de “experiência”.
Aprendi e continuo aprendendo todos os dias. Pratico o jornalismo faz 10 anos, mas sou jornalista faz 37. Tento ser diferente, tento informar sem inventar. Não enxergo polêmica em tudo, mas enxergo tudo com outros olhos. Faço o consumidor da minha notícia pensar. Acho que estou no caminho certo.
O sonho de uma criança virou realidade. E hoje sou um adulto feliz por fazer jornalismo. Feliz por testemunhar a história. E o mais legal de tudo, de forma direta ou indireta, com perguntas, eu faço parte de um pouco dessa história.

Nenhum comentário: