domingo, 12 de abril de 2015

O Perigo Mora ao Lado

Chegando do simpático e muito bem arrumado Palestra Itália. Só lembrando, os técnicos de som das emissoras de rádio não curtem muita coisa no local.
*****
Agora estou em casa descansando. Não tenho tempo para ficar enchendo saco na rua e atrapalhando o trânsito.
*****
E não votei na Dilma, mas respeito quem votou. Não sou do time dos tontos.
*****
Palmeiras X Botafogo foi um jogo bem enroscado. Árbitro um pouco confuso, mas nada demais.
*****
Banana fez o gol. A cara do jogo.
*****
E eu tive que ouvir que o Valdívia mudou a partida. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****
Atenção, você que gosta da Dilma e você que não gosta da Dilma, por favor se matem. Não vão fazer falta nenhuma.
*****
E o Santista ainda está bravinho com a Globo. A emissora preferiu passar um filme. A película deve dar mais audiência.
*****
Quem foi o inteligente que colocou um porco dragão inflável na entrada do vestiário do Palestra Itália? Jesus.
*****
Faço meu trabalho e dou a mínima atenção para fiscal folgado e medroso dentro de campo.
*****
Também não dou um pingo de atenção para “torcedor” débil mental.
*****
Pior é ouvir que vagabundo está dando palavra de ordem na rua.
*****
O Palmeiras pode até ser campeão Paulista. Mas corre bastante perigo no Brasileirão.
*****
Nem acabou o jogo do Santos, mas não me empolgo.

Nenhum comentário: