domingo, 26 de abril de 2015

Quem Percebu Que o Mundo Piscou?

Eu trabalho dentro do campo de jogo. Não tenho a imagem. Só agora vi e revi os lances do jogo entre Palmeiras X Santos.
Vamos lá:
Gol do Palmeiras: Eu marcaria impedimento do Robinho.
Palmeirenses pediram um pênalti em cima do Rafael Marques. Eu não marcaria nada.
E o pênalti marcado para o Palmeiras, eu, no máximo, marcaria falta fora da área.
*****
Palmeirense tem confiança zero em seu time.
*****
Quem foi o “inteligente” que inventou um porco/dragão inflável na boca do vestiário do Palestra Itália? Não serve pra nada e só atrapalha.
*****
E o Dudu tirou o chapéu. Tirou o chapéu do senhor que estava atrás do gol. Pênalti é com ele mesmo.
*****
E um segurança do Palmeiras, com o estilo mandão, empurrou todo mundo. Até o Ricardo Oliveira. Quem toma conta dessas pessoas? E o que está fazendo dentro do campo? Que lástima.
*****
Pelo menos os fiscais folgados da Federação Paulista não estavam presentes no Palestra Itália.
*****
 
E quem construiu o Palestra Itália esqueceu da imprensa. E o saguão para os jornalistas está cada dia mais difícil de trabalhar. Nem cadeira tem.
*****
O Palmeiras ganhou com um gol do “Homem Fruta”.
*****
E o Valdívia... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Conseguiu ser expulso mesmo sem jogar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Realmente é um mago.
*****
Árbitro tem que ter personalidade. Isso é importante.
*****
Graças a Deus não sou puxa saco. E jamais quero ser representante de alguma torcida.
*****
Acho que o Santos vai ser o campeão. A torcida do Palmeiras no fim do jogo também percebeu isso.
*****
É fogo...

Nenhum comentário: