quinta-feira, 9 de abril de 2015

Quem Sabe O Mundo Pode Mudar

Antes o Muricy era o principal culpado por todos os problemas do São Paulo. Agora xingam a diretoria por ter demitido o técnico. Assim eu fico louco. Mudam de opinião mais do que mudam de cueca.
*****
Parabéns ao Ataíde Gil Guerreiro. O dirigente não está preocupado se a torcida vai gostar ou não do novo técnico.
*****
Quando está tudo errado, sempre pode piorar alguma coisa.
*****
Puxa saco e nem baba ovo. Jamais fui e jamais serei.
*****
Campeonato Paulista arrastadooooooo ZZZZZZzzzzzzz
*****
E eu nem sabia que meu blog e meu twitter tinham alguma importância. Que coisa.
*****
Acho que serei linchado caso eu revele que estudei junto com o Paulinho do Blog. HAHAHAHA
*****
Falsidade só existe porque você acredita no falso.
*****
Tudo acontecia com a Portuguesa.
*****
Valdívia foi titular. Agora estou mais tranquilo.
*****
E o Campeonato Paulista continua iludindo muita gente. Sempre assim.
*****
Última rodada do Paulista foi “empolgante”.
*****
E achavam o Damião ruim. Huuummm!!!
*****
Portuguesa parece música do Pelé... ABC
*****
Quem sabe você...

Nenhum comentário: