quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sempre Igual e Quase Nada Diferente

Gisele Bundchen se aposentou primeiro do que o Rogério Ceni.
*****
O “genial” time do Santos ganhou. Não me empolga em nada.
*****
Odeio uma pessoa. E por algum interesse acabo me tornando “amiguinho” do sujeito. Graças a Deus eu não sou assim.
*****
O Thiago Silva chorou debaixo dos caracóis do cabelo do David Luiz.
*****
Babilônia não criou expectativa. Isso é ruim.
*****
Esse Muricy é burro mesmo. Time mal treinado. Ops, o Muricy já saiu do São Paulo.
*****
O Muricy está doente. Isso está passando para o time. Ops, o Muricy não treina mais o São Paulo.
*****
Assistindo futebol sou muito frio e muito calculista. E tento ser assim mais e mais.
*****
E o time tinha todos os defeitos do mundo. E do nada virou o maior do mundo. Estranho.
*****
Tento ser no ar o que sou fora do ar. Isso é importante.
*****
Impressão minha ou todo dia alguém arruma um número favorável ao Neymar apenas para puxar o saco?
*****
O São Paulo anda tentando não se classificar na Libertadores. Mas acho que até vai conseguir.
*****
Centurión continua baixando a cabeça e perdendo a bola. Muricy outro dia falou isso e foi criticado.
*****
Do meu jeito. Sempre.

Nenhum comentário: