domingo, 21 de junho de 2015

E Aquela Senhora Como Está?

O Palmeiras perdeu para o Grêmio. Esse Oswaldo de Oliveira não dá padrão de jogo para o Verdão. É mesmo, o Oswaldo já saiu do clube. E os “gênios” do time não melhoraram.
*****
E eu ainda dou risada de um sujeito que escreveu em meu Twitter.
“Cite 5 jogadores ruins que o Palmeiras contratou”. Jesus. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****
Santos X Corinthians mereciam um empate. Jogo equilibrado e de nível baixo.
*****
Se eu me empolgo com o Ricardo Oliveira? Cada dia menos.
*****
E o Rogério Ceni não vai jogar contra o Avaí. Parece, apenas parece, que o goleiro não é chinelinho.
*****
O futebol (ou a falta dele) do Valdívia eu não discuto. Sei que não joga nada. E o engraçado é que cada dia mais eu vejo palmeirenses empolgados. HAHAHAHA. Só rindo mesmo.
*****
Para quem não conhece um campo de várzea... https://instagram.com/p/4MFFACCoK3/?taken-by=marciotorva
******
Parece que o Corinthians vai ser mais um que vai ser mais um nesse Brasileirão. Entendeu? Triste fim.
*****
E ninguém faz nada?

Nenhum comentário: