terça-feira, 9 de junho de 2015

O Pobre Fim de Um Bom Homem

O Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, falou sobre a demissão do Oswaldo de Oliveira... Oswaldo de Oliveira soltou várias #VerdadesSecretas.
O Paulo Nobre daria boas declarações se não fosse tão ensaiado por assessores. É sempre a mesma conversa. Gosto de coisas mais espontâneas.
E o Paulo Nobre adora dizer que o Palmeiras erra por ação e não por omissão. Eu lamento todo e qualquer erro.
*****
E após a entrevista do Presidente, o próprio Oswaldo de Oliveira falou. Adorei essa decisão. O treinador não quis ouvir tudo calado. Admiro mais um pouco este profissional.
Ouvi muito bem as palavras do ex-treinador. Minha interpretação... Oswaldo de Oliveira também acha o futebol nojento.
E o que me deixou mais intrigado. O Oswaldo de Oliveira citou que alguém manda mais do que o Presidente. E que o Presidente não queria a  sua demissão.
Acho que vou dar risada.
*****
Tem hora que o jornalismo é bem bobo. Jesus.
*****
Quando o problema de um clube é o que eu escrevo na internet... Isso explica a situação do atual do time.
*****
O pobre fim.

Nenhum comentário: