sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sou do Grupo Que Não Tem Grupo Próprio

O Dunga falou de afrodescendentes em uma resposta e já vejo a tal “polêmica”. Coisa mais tonta. Achei uma reposta bem normal.
*****
Brasil e suas polêmicas tontas. Jesus.
*****
Falando nisso... Estou vendo um monte de gente comemorando uma lei dos Estados Unidos. Queria entender a comemoração desse povo. Está até engraçado.
*****
Quanta coisa tonta. Jesus.
*****
Eu escuto que o Pato tem proposta toda semana. E como eu não chuto notícia, só falo quando tenho certeza.
*****
Gesto obsceno é diferente de agressão.
*****
Resumindo a entrevista do Osório (com minhas palavras):
Fui contratado e não me avisaram que o clube estava sem grana. E estou avisando antes que o “torcedor” chato venha encher o meu saco.
*****
E lembrando, na mesma coletiva, o Osório disse também que não está arrependido de ter aceito treinar o São Paulo. Muitos jornalistas esqueceram de citar esta parte da resposta.
*****
Reclama do racismo no estádio, mas adora xingar e humilhar argentino. Sei, sei...
*****
E que o Dunga desconte tudo que sofreu até hoje. E que fale mais e mais. Sempre.
*****
E aqui o politicamente correto não passa nem perto. E muito menos sou hipócrita.
*****
Como o mundo anda bobo. Jesus.

Nenhum comentário: