quarta-feira, 3 de junho de 2015

Você Não Pode Esquecer

Jornalista esportivo adora dizer que tem a informação. Todo mundo sabe tudo. Graças a Deus esse papel de bobo eu não faço.
*****
Jogos da seleção brasileira são chatos demais. Tudo que envolve seleção brasileira é chato.
*****
Agora estou mais tranquilo. GloboEsporte.com: “Neymar promete pintar cabelo de loiro se conquistar a Champions”.
*****
O Cruzeiro anda errando em tudo. Que coisa, não!?
*****
Eu tenho dois nomes para o comando da FIFA, Leonardo ou o Bento XVI (que anda com tempo de sobra).
*****
O Blatter estava prestigiado?
*****
Palmeiras jogando no dia de Corpus Christi. A velha piada vai entrar em ação.
*****
O Osório e o David Luiz adoram uma caneta.
*****
O jogador brasileiro na Europa se transforma em um grande sujeito. Isso é óbvio.
*****
Polêmicas tontas eu não levo a sério. Nem cito.
*****
Clássico?

Nenhum comentário: