sexta-feira, 24 de julho de 2015

Arrependido?

Palmeirense entrou naquela fase que comemora gol em treino. Jesus (literalmente).
E comemora chapéu torto em treino.
*****
E os clubes descobriram que podem zoar outros clubes. Que bom. Que façam mais e mais.
*****
Engraçado. São Paulino ainda falando em Lugano. Meu Deus.
*****
Sorte que não levo torcedor a sério.
*****
Pai do Michael Jackson apareceu no Corinthians. Que o menino Malcom tenha sorte.
*****
Não tenho amizade com jogador de futebol. Graças a Deus.
*****                       
A imprensa esportiva tem mente fértil. Alguns enxergam coisas que eu não vejo.
*****
Leio que o Palmeiras vai ficar uns dois meses sem jogar no Palestra Itália. E fui xingado quando disse que o estádio não é mais do clube.
*****
Ser jornalista no Brasil não é fácil, mas minha criatividade ninguém toma. E mesmo não recebendo proteção de ninguém.
*****
Futebol é cheio de teorias. Nem todas são verdades e nem todas são mentiras. Mas muitas são tontas.
*****
Domingo contra o Cruzeiro seria despedida do Ceni. Arrependimento mata?
*****
Incrível.

Nenhum comentário: