terça-feira, 28 de julho de 2015

Assim Você Não Aprende Nada

Já dei aula de jornalismo esportivo. E alguns competentes profissionais também fazem o mesmo. Agora, muitos não têm a menor condição de ensinar. Cuidado. Cuidado com quem você aprende por aí.
*****
A imprensa atualmente leva brincadeira a sério e ainda repercute a bobagem. Triste.
*****
Não tenho paciência para discussões bobas do nosso triste futebol. E quando o assunto é velho então... Meu Deus.
*****
Normalmente quando eu vejo uma turma de jornalistas discutindo uma “polêmica”, pode ter certeza que eu evito ao máximo o assunto.
*****
Muitos clubes brasileiros estão sem dinheiro e quase falidos. Agora, time que está sem dinheiro, eu desconfio.
*****
O Zico está preparado para ser Presidente da FIFA? Não sei.
*****
Torcedor do São Paulo fica até engraçado falando do Lugano. HAHAHAHAHAHA. Sujeito tem 300 anos, já não é aquelas coisas, e falam como se fosse o melhor do mundo.
E o Lugano está certo. Não tem que voltar nunca, tem que manter a fama de gênio.
*****
E tem muito, mais muito mesmo, torcedor tonto. E existem alguns blogs (que se acha imprensa oficial) que faz o torcedor ser mais tonto ainda.
*****
Adoro dar uma notícia com o peso que ela tem. Sem fazer escândalos.
*****
Hoje é aniversário do Osmar Santos. Profissional que sempre fez jornalismo com humor. E hoje os malas reclamam disso. Sempre foi um visionário. E nunca forçou nada para fazer sucesso e ter reconhecimento.
*****
Orgulho de não enxergar polêmica em tudo.

Nenhum comentário: