sexta-feira, 31 de julho de 2015

É Cada Coisa Que Eu Escuto

Ganso, Osório e Luis Fabiano foram julgados. Só o atacante foi punido. Foi a torcida do São Paulo quem julgou?
*****
Falando na boba torcida São Paulina, ainda estão com esse papo de Lugano. Jesus. Até o Ceni falou sobre o caso, agora é hora dos jogadores novos.
*****
E a turma que ama explicar o inexplicável quer me convencer que o Brasil não está em crise. Jesus. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****
E parabéns ao Ataíde, São Paulo. Dirigente dos bons que não entra em oba oba de torcida.
*****
No Brasil tudo vira briga política tonta com radicais tentando explicar o inexplicável.
*****
Eu não discuto opinião. Jamais.
*****
Não. Não estou preocupado com um leão.
*****
O Tite deixou claro, sem reforço, o Corinthians não ganha o Campeonato. Então não posso me empolgar.
***** 
E aquela empolgação dos palmeirenses voltou. Engraçado.
*****
Parece que após um incidente apenas um dedo foi encontrado.
*****
Então agora o tal Gabriel virou gênio novamente e o Ricardo Oliveira virou ruim de bola (não marca faz tempo)? Jesus.
*****
Acordando...

Nenhum comentário: