domingo, 26 de julho de 2015

Eu Tinha Certeza

Trabalhei no calorento Santos e Joinville. Jogo 11 da manhã tem essa característica, bom no primeiro tempo e morto na segunda etapa.
O Joinville é horrível. Ganhou a série B e pensou que seria fácil disputar a série A. Primeira divisão é coisa de gente grande. E mandar o treinador embora vai adiantar muito.
*****
Eu sei o meu humilde e devido lugar.
*****
O Santos lembra muito o Palmeiras do ano passado. Ganhava apenas dos times lá debaixo. Contra os grandes a história é diferente.
*****
E o Gabriel fez dois gols. O gênio injustiçado. Jesus. Ainda não me empolgo.
*****
Outro dia, o São Paulo tomou o empate e o Osório deixou de ser gênio. Agora foi a vez do Tite. Futebol e suas discussões bobas.
*****
O Corinthians não tomava gol fazia uns dez anos, e agora tudo virou porcaria. Jesus.
*****
Será que vai ter prêmio para o pior fiscal de campo da CBF? Ou o mais arrogante?
*****
Mais uma polêmica tonta. Vágner Love saiu nervoso do jogo e surgiu aquele papo bobo igual do Ganso da semana passada. Muita frescura.
*****
Não adianta forçar, as coisas acontecem naturalmente. E o forçado normalmente é bobo.
*****
O jogo não terminou, mas parece que o Palmeiras vai ganhar fácil do péssimo Vasco. O Palmeiras no máximo vai lutar por uma quarta vaga de libertadores.
*****
Qual o mérito do Palmeiras em ganhar do Vasco? O time verde não estava jogando bem os últimos jogos.
*****
Estou no caminho certo. Tenho certeza.

Nenhum comentário: