quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viajando no Mundo dos Sonhos

Existem formas de vencer um jogo. Várias formas. O Palmeiras está vencendo de um jeito, e eu só olhando.
*****
Santos e Palmeiras devem terminar o campeonato brasileiro perto na tabela de classificação.
*****
Se dois clubes concordam deste ou daquele jogador não atuar, eu que não vou ficar discutindo. Normal.
*****
O Santos afundou. Foi atropelado pelo Goiás. Mas eu não tinha que me empolgar com o Campeonato Paulista? O “fantástico” paulistão?
*****
O São Paulo ganhou do Vasco. O que não é tudo aquilo venceu o que não é nem aquilo.
*****
Tão bom não ser fanático.
*****
O bom humor não pode ser forçado. Nada forçado fica bom. Fica muito é falso.
*****
Parabéns, Dona Lúcia... 71 anos.
*****
As discussões futebolísticas continuam tão bobas.
*****
Tenho que levar a sério bandido que picha muro de clube de futebol? Que o vagabundo se entenda com a polícia.
*****
E um tonto lembrou de uma frase minha no Twitter. Idiota.
*****
Também tenho que me empolgar com o Flamengo? Já respondo, não.
*****
A empolgação dos empolgados no dia seguinte sempre me incomoda.
*****
Aquilo...

Nenhum comentário: